Resenha: Desejo Proibido - Sophie Jackson



Desejo Proibido Sophie Jackson "Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas." Autora: Sophie Jackson | ISBN-13: 9788580414509 | Ano: 2015 / Páginas: 416 | Idioma: português | Editora: Arqueiro | Encontre AQUI

  Ganhei este livro da Arqueiro no Twitter, naquela promoção de aniversário. Quem não conhece a promoção, na segunda-feira, eles divulgam os dois dias da semana em que o primeiro aniversariante que responder, leva um livro escolhido pelo mesmo. Fiquei com muita dúvida entre ele, e O Último dos Canalhas, mas este ganhou meu coração, por tantas boas resenhas lidas.


Katherine, ou simplesmente Kat, aos 9 anos, presenciou seu pai sendo agredido, e foi salva por um jovem um pouco mais velho, que a levou dali e a protegeu, quando ouviram um tiro. Mais velha, anos depois, formada em literatura, ela se torna professora de uma penitenciária, chamada Arthur Kill. Sua mãe é contra este emprego, justamente pelo acontecido com seu pai, mas ela está certa do que quer. Principalmente por ter prometido ao seu pai, que faria a diferença.

Carter, um badboy, que cumpre pena na Arthur Kill, precisa assistir alguma aula para ajudar em sua condicional. Com o temperamento agressivo, e uma ficha criminal extensa, de início, o achei um cara insuportável, e me dava vontade de jogar a cadeira na cabeça dele. As vezes o seu tom irônico, chegava a ser engraçado, mas ainda assim, me irritava. Quando ele desafia Kat, e ainda assim, ela se mantém firme, e consegue mantê-lo no eixo, ou mais ou menos isso.

Para que Carter possa dar continuidade a sua condicional, ele precisará cumprir um cronograma fora da prisão, e um deles, são as aulas particulares com a Kat, e são nessas aulas, que a atração entre eles começa a faiscar ainda mais, e Kat percebe que há algo de bom, por trás daquela personalidade encrenqueira.

Logo no começo, como falei acima, Carter me irritou profundamente, e vê-lo atrás das grades, já me criou uma espécie de resistência dele. Mas, conforme o enredo iria desenrolando mais, e mais, aquele incômodo foi passando, passando, e eu me acostumei com o Badboy. Confesso que, nos livros que existem pessoas com personalidades difíceis, e no final, elas se tornam as melhores do mundo, me incomoda bastante. Porém, não foi o que aconteceu aqui.



Carter é um badboy convicto, e mesmo o fato dele se apaixonar, e decidir não entrar em encrencas, não muda o seu jeito de ser. Ele continua explosivo, e não dispensa uma boa briga. Mas conforme foi passando a estória, e que conhecemos o real motivo da sua última prisão, e alguns fatos que ocorreram em anos anteriores, eu fui de verdade, me apaixonando pelo Carter.

Desejo Proibido, é um livro maravilhoso, que me surpreendeu positivamente, e não vejo a hora de dar continuidade as leituras da trilogia. Ainda não sei quando os próximos livro serão lançados, mas aguardo ansiosamente por este dia. O livro tem cenas quentes, mas não posso avaliá-lo como um hot. Ele tem muitas cenas dramáticas, e de um amor construído com as adversidades. É um romance completo, com detalhes muito bem feitos, e capítulos muito bem amarrados. Há um revezamento entre os pontos de vista de Carter e Kat, que nos permite conhecer o sentimento dos dois, de cada lado da moeda. Ainda há alguns trechos, que possuem os pontos de vista de outros personagens, que também são fundamentais para o bom livro.

Futuramente, teremos uma resenha do conto lançado de forma gratuita no mês passado, que é um gancho entre o livro 1, e o livro 2. Aguardem.

1 comentários:

Curta-nos no Facebook

Estou lendo