Novo Livro Extraordinário





Olá, boa noite, tudo bem pessoas?

Eu, como fã extraordinária, estou muito feliz em publicar isso aqui, são duas novidades. Não sei se já viram, mas considero Extraordinário como um dos 5 livros que todos deveriam ler, é simplesmente, encantador.
Recentemente dois contos de personagens foram publicados, O Capítulo de Julian e Plutão, em novembro, uma coletânea, em formato físico, reunindo ainda mais um spin-off, Shingaling, ainda não lançado no Brasil. Auggie & Eu: três histórias extraordinárias Você vai conhecer melhor Julian, Christopher e Charlotte, acompanhando seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário. 
"Em O capítulo do Julian, o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola ganha voz. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais. Já Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a escola a Auggie."







Não posso deixar de afirmar, que estou muito feliz, e com toda certeza, vou falir, porque além desse, mas um lançamento neste universo virá no mesmo mês, Diário extraordinário, será um livro com ilustrações, no formato dos diversos livros interativos que vemos atualmente, eu confesso que não sou muito adepta a estes livros, pois não tenho muita paciência para preencher, mas dos meus livros favoritos não tem como não ter. Tenho o da Seleção, e agora terei do Auggie. <3




0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo