Dia de Música


Olá pessoas, hoje é sexta, mais um dia de música, e vamos a seleção de hoje? Tá muito legal! :D

Exaltasamba - Teu Segredo

Eu sempre fui apaixonada pelo Exalta, tinha todos os DVDs, aliás, tenho, e o único show que fui na vida, foi deles. Não gosto muito de locais com muitas pessoas aglomeradas, mas naquele dia, só senti alegria. No dia que foi anunciado o "término" da banda, fiquei muito triste, e por incrível que pareça, parei até de acompanhar as carreiras solo de Thiaguinho e Péricles, escuto esporadicamente músicas de ambos, porém não mais como antes.
Djavan - Açaí

Djavan - Fato Consumado


Desde criança, que ouço Djavan, e espero que seja um hábito que nunca termine, música boa não tem idade. E eu, ouço de tudo!
Onze:20 - Pra Você

Anitta (Part. Projota) - Cobertor 

 Lucas e Orelha - Preta Perfeita

 Projota e Marcelo D2 - Elas Gostam Assim



E, pra finalizar, uma música que define meu estado de espírito hoje:
Luka - Tô Nem Aí

4 comentários:

  1. Tem algumas músicas chicletes minhas nessa lista, que são Teu Segredo, Pra Você, Cobertor e Preta Perfeita, escuto a grande maioria delas alguns dias da semana! Amo ouvir música

    ResponderExcluir
  2. Priscila!
    Adoro as escolhas das músicas que faz!
    Sou eternamente apaixonada pelo Djavan, sabia que ele é alagoano?
    Saudade da Luka!
    Fiquei feliz em vez Lucas e Orelha aqui, novas promessas nacionais.
    Anita é ótima, adorei!
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia sim, lindos frutos meu Nordeste tem. Que bom que gosta, busco sempre variar toda semana.

      Excluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo