[TAG] - Maroon 5 Literário



        Olá gente, boa tarde, fui convidada pela Layane do Blog De Tudo um Pouquinho para responder esta TAG. Esta TAG foi criada pelo canal Chiclete Violeta, e consiste em responder algumas perguntas que associam músicas do Maroon 5 aos nossos queridos livros.

1. Maps: Um livro que te levou para outro país

         Um dos livros que me fez viajar pra outro país, e foi uma aventura que realmente me marcou, foi A Cidade do Sol, do Khaled Hosseini, a forma como as mulheres são tratadas no Oriente Médio, e como infelizmente, não podem fazer muita coisa para mudar isso, me deixou abalada.




2.Animals: Um livro que tenha personagens animais

        Este livro da Paula Pimenta, o primeiro da série, Minha Vida Fora de Série, Priscila é uma amante dos animais, tem alguns deles em seu apartamento, e passa a ajudar uma ONG, com animais abandonados, e inclusive abandonados em situações deploráveis, é um livro maravilhoso, dessa autora linda.


3.She Will be Loved: Um livro com um casal apaixonante

        Agora está aí uma pergunta mega difícil, não sei realmente decidir entre tantos, então vou escolher um casal do último livro que eu li, Felizes para Sempre, Marlee e Carter, são tão lindos, e o amor que sentem um pelo outro é admirável. 


4.Sunday Morning: Um livro para ler em um dia

        Vou escolher para esta pergunta, um livro super fofinho da Luiza Trigo. Na Porta ao Lado, foi um dos livros que li mais rápido, cerca de 4 horas, e tem uma estória linda. Aliás, os livros dela são assim, muito fluídos e com uma estória leve que não demora muito a acabar.


5.Love Somebody: Um livro que você quer muito ler
        Com certeza, são vários, mas tem um em especial, que foi indicado pela Neyla, do Coisas de Meninas, que há um tempo estou querendo ler, e ainda não consegui comprar, A Odisseia de Tibor Lobato, de um autor brasileiro, Gustavo Rosseb.


6.Payphone: Um livro com uma lição boa
        Bem, esta é uma das perguntas mais fáceis, e mais difíceis, porque tenho vários, difícil escolher qual deles, mas tenho meu preferido, Por Lugares Incríveis foi o único livro que conseguiu me deixar de ressaca literária, depois dele, fiquei uma semana sem conseguir ler nada, e com o coração e a mente em frangalhos.


 7.Sugar: Um livro muito meloso
        Geeente, não me batam, eu amo ACEDE, mas é meloso sim! A Culpa é das Estrelas, do John Green, é o livro mais meloso dos últimos tempos, que eu tenha lido, claro! Provavelmente tenha outros, mas dos que eu li ultimamente, foi este.



8.Moves Like Jagger: Um livro que te fez rir muito
        Fiquei com seu Número, da Sophie Kinsella, gente, ri horrores com este livro, com as trapalhadas da personagem, do início ao fim.


9.Misery: Um livro que te fez ficar triste
         Fiquei muito, muito triste com Como eu era Antes de Você, e ainda não superei, e por incrível que pareça, ainda não consegui ler mais nenhum outro livro da Jojo Moyes depois disto.         


10.Daylight: Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira
         
        Esta trilogia distópica, me tirou o sono e este livro em especial, o segundo deles, foi o que eu mais gostei, e o que mais sofreu reviravoltas, Sol e Tormenta, de Leigh Bardugo é literalmente de tirar o sono.


11.Beautiful Goodbye: Um livro que tenha um final lindo
         Aaah, o lindíssimo Entre o Amor e a Vingança, sem dúvidas o melhor romance de época que li nos últimos meses, Sarah MacLean me conquistou com um livro tão bom, e vai me falir com tantos livros a serem lançados. 


 12.One More Night: Um livro que você quer que tenha continuação
        Laços Inseparáveis, da Emily Giffin, algumas coisas no final do livro, eu queria que fosse mais abrangido, e que outras coisas tivessem conclusão. Queria mais, de tão bom, kkkkk.


13.Back At Your Door: Um livro que você quer muito reler
        Não só quero, como vou reler, a partir de janeiro, para me preparar para o último livro da série, os três primeiros volumes da série A Seleção. A Seleção, A Elite e A Escolha, da Kiera Cass.


14. Lucky Strike: Um livro que tenha te surpreendido
        Como não conhecia a autora, li a sinopse, me interessei, e resolvi ler, mas sem muitas expectativas, mas tive uma grata surpresa, com um livro muito bem escrito, e surpreendente, O Garoto dos Olhos Azuis de Raiza Varella.


15. Until You're Over Me: Um livro que você está lendo
        Estou lendo e amando, Surpreendente, do Mauricio Gomyde, que inclusive esteve em Salvador ontem, e logo posto as fotos do evento aqui, foi muito legal.


Convidarei alguns blogs para participar da TAG, são os Vida e Letras e Comando Literário. 



2 comentários:

  1. Prisicla!
    A Tag é ótima.
    De todos os livros li apenas Laços inseparáveis.
    Doidinha para ler Surpreendente!
    “A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
  2. Maroon 5 ♡♡
    Já li 6 dos itens, e quero ler alguns dos citados que já ouvi falar muito bem, principalmente o Felizes para sempre

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo