Dó Ré Mi #05

  Olá, como estão? Hoje é a última sexta-feira de janeiro, e estamos nos aproximando de uma festa que eu particularmente não gosto, primeiro porque não gosto muito de muvuca, e depois porque aqui em Salvador a cidade para. Qualquer tipo de lazer que por acaso desejássemos fazer, é meio que impossível, pois nada funciona direito. Então, a partir de hoje, começarei a minha playlist para os dias da folia momesca. 

Minha playlist hoje é bem variada em relação a ritmos, porém todas são músicas dançantes, pois, como afirmei aqui, amo dançar. Por isso, todas as músicas vão com coreografia, do canal FitDance. Vamos lá?
Tierry Coringa - Farol
 Wesley Safadão - Vem Pro Meu Lounge
 Psirico - Pega Pega


Mc Delano - Devagarinho
 Wesley Safadão - Novinha Vai No Chão
 Vingadora - A Minha Mãe Deixa
 É O Tchan - Bota A Cara No Sol
 Babado Novo - Descidinha 
 Léo Santana - Deboche

  Bem, eu estou em um processo de tentativa de emagrecimento, e estas coreografias ajudam bastante. Ao final, ou início de cada música, há a descrição de quantas calorias são perdidas em cada uma delas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo