Dó Ré Mi #16


Olá, como vamos? Hahaha! Trouxe uma playlist que envolve um cantor e compositor um pouco desconhecido, até mesmo aqui em Salvador. Porém, por admirar o seu talento, trouxe algumas músicas compostas, por ele. Espero que gostem!
Felipe Escandurras - Deu pra Entender


Não sei se vocês conhecem o Felipe Escandurras, mas ele é um dos maiores compositores do Brasil, inclusive várias músicas do Luan Santana e Ivete Sangalo são dele. E eu me apaixonei por esta música lançada recentemente. Sem contar que a bela voz dele me surpreendeu.
Luan Santana -  Eu Não Merecia Isso

Esta música foi a campeã do prêmio Multishow de música, em 2015. 
Gusttavo Lima - Fui Fiel

  Gravada inicialmente por Pablo, mas conhecida nacionalmente na voz do Gustavo Lima, também é uma composição do Escandurras.
Psirico - Lepo Lepo

É visível como ele consegue passear por diversos ritmos, e fazer diferentes tipos de músicas, que acabam alcançando sucesso. Lepo Lepo foi a música do Carnaval de Salvador em 2014. 

Ivete Sangalo - Tempo De Alegria

Mais um sucesso composto pelo Felipe, e dessa vez composta pela Ivete, rainha! :D
Ivete Sangalo - Dançando

  No caso desta música, ele compôs junto a um outro compositor muito talentoso, e pouco conhecido, Tierry Coringa.

Ivete Sangalo - Pra Frente

São muitos hits, que nas mãos certas viraram um estouro.
Claudia Leitte - Moda Nova

Por último, uma de Claudinha, que é muito usada nas academias, nas aulas de Zumba.

Na próxima semana, irei a caça de um outro compositor pouco conhecido, e mostrarei algumas músicas dele também. Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo