Dó Ré Mi #20



Oláaaaa, gosto quando a sexta chega por dois motivos. Primeiro porque posso falar com menos formalidade e segundo porque vocês podem conhecer um pouco mais meu gosto musical. Como sou bem doida, se é pra dançar eu tô curtindo. Mas também ouço outras músicas. Esta semana tem um vídeo divulgado ontem, e que eu achei sensacional, mesmo que muitos não tenham gostado, achei de uma coragem enorme o Gaúcho cantar em um DVD de um cara que está explodindo no Brasil. Vamo parar de lenga lenga, e vamos ao que interessa. 

Wesley Safadão Part Ronaldinho Gaúcho - Solteiro de Novo
Sarra na Pista Novinha - Parangolé - Coreografia | FitDance - 4k

Já falei aqui anteriormente, que acompanho este canal no YouTube, e para minha surpresa, eles convidaram a Scheila Carvalho, para dançar uma música do Parangolé. O esposo da Scheila, é vocalista da banda. A mulher continua arrasando depois de tanto tempo.
Banda Vingadora - Novo Desafio

  Depois de Metralhadora, acredito que realmente é um desafio gravar um novo sucesso. Mas creio que ela conseguiu compor uma música que a manterá na mídia. Só falta um clipe.
Trilogia - Relação Blindada

Não conhecia este projeto, mas me apaixonei por este clipe.
Rodriguinho - Saudade de tudo

  Ficamos por aqui esta semana, e na semana que vem esperamos ter mais novidades. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo