Um pouco sobre mim e algumas explicações



Olá gente, como vão? Geralmente às sextas eu trago uma playlist musical para agitar o final de semana, mas hoje será diferente. Não sei se vocês perceberam, mas eu fiquei um tempo sem postar por aqui, inicialmente porque estava um pouco desmotivada, e precisando de estímulo. Porém, quando decidi que escreveria para toda a semana no blog, na semana do feriado de outubro aconteceu um imprevisto. Exatamente no dia do feriado, ainda pela manhã, estava sentindo muito calor, e ainda não tinha levantado da cama. Meu filho de dois anos ainda dormia ao meu lado, e eu fui abrir a janela do quarto, para diminuir um pouco o abafamento. Mas a janela estava emperrada, e depois de algumas tentativas ela quebrou. Um pedaço dela entrou em minha mão, e outro pedaço caiu acidentalmente na cabeça do meu filho. Fomos os dois para a emergência e levamos alguns pontos. 

Graças a Deus já estamos bem, e não aconteceu nada de mais gravidade. Porém fiquei 12 dias com a sutura e foi impossível fazer qualquer coisa para o blog. Ainda hoje sinto dores no polegar esquerdo, mas vou continuar firme e forte postando diariamente aqui. Nessas horas que sinto que preciso muito de alguém para postar aqui comigo, nem que seja uma postagem semanal, e é algo que irei pensar bastante nos próximos dias.


Mas chega de falar de problemas, vamos falar de coisas boas. Sinto que não falo muito sobre mim aqui, e querendo ou não o blog não fica tão pessoal assim, de amigo pra amigo, com sugestões que realmente importam.

Muitas pessoas do meu convívio inclusive não sabem que amo artesanato, e gosto muito de aprender coisas novas. Aprendi com o auxílio do YouTube, e claro praticando bastante a costurar na máquina de costura doméstica. Aprendi apenas para fazer almofadas de emojis, e fui aprendendo outros modelos com o tempo. Hoje vou mostrar a vocês alguns dos meus produtos, que me orgulho muito de fazer sozinha, com uma máquina doméstica, e me virando muito para aprender. Espero que vocês gostem.

Pelúcias




Pelúcia HP

Almofada Jack

Almofada Pokémon

Pelúcia Homem Aranha

Para acompanhar de perto mais novidades nos sigam no Instagram Amo Pelúcia (@amopelucia), e curta a Fanpage (https://www.facebook.com/amopelucia/?fref=ts).

       Amanhã retorno com a seleção musical da semana, com muitas novidades legais, de bandas, duplas e afins que curto bastante. Fiquem de olhos bem abertos, e atentos às minhas atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo