Leituras do Mês de Outubro




        Hoje é o último dia do mês de Outubro, ou seja, é o dia de conferir quais livros li durante este lindo mês.




         Minha primeira leitura foi A Rainha Vermelha, que já foi resenhado aqui, e comecei bem o mês, pois foi um livro com bastante ação, e mesmo tendo a sensação de ter várias distopias em uma só, em nenhum momento isso me incomodou.




        A segunda leitura foi, Muito Mais que 5inco Minutos, livro da Kéfera, que foi um dos mais rápidos que já li na vida, por ter uma leitura bem fluída e descontraída, tive a sensação de querer saber mais e mais...



         Após esta leitura, comecei Entre o Amor e a Vingança, e que livro, muito bom, com uma capa linda, uma diagramação super fofa e uma estória cativante, Sarah MacLean arrebatou o meu coração, já saiu a continuação, e logo lerei também.



        Depois de ter lido, finalmente A Rainha Vermelha, vi uma spin-off gratuita, contando a história da mãe do Cal, e claro, corri pra ler, e simplesmente amei, foi uma ótima sacada, inclusive para amenizar a espera do segundo volume da série, e, em janeiro sai mais um conto. Canção da Rainha...



        E quase fechando o mês, li A Sorte do Agora, de Mathew Quick, e tive uma opinião controversa sobre ele, não é nada parecido ao boom de O Lado Bom da Vida, e mesmo em alguns momentos tendo confundido a minha cachola, foi uma boa experiência.



        O penúltimo livro, foi para mim o melhor, li pela primeira vez um livro da Sarah Dessen, e amei de paixão a forma que ela escreve, atinge os jovens e adultos da mesma forma, passando mensagens diferentes, mas que com certeza têm o mesmo impacto. Os Bons Segredos é um livro que levarei pra vida.



        O último livro, foi o que eu ganhei no sorteio do último clube do livro do Grupo Autêntica, chamado Nada Dramática, e mesmo sendo lançado há alguns anos, ainda não conhecia, nem ele, nem a autora,e logo terá resenha aqui para vocês.



        É isso, termino por aqui, estes foram meus 7 livros lidos no mês. E vocês? O que andaram lendo por aí?

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo