TOP 5: Marcadores e Bottons Preferidos





       Olá, bom dia, como vão? Hoje eu vou mostrar a vocês meus 5 marcadores preferidos, e meus lindos bottons.



        Então vamos a eles? Eu tenho muitos marcadores, e foi bem difícil escolher os que eu mais gosto, então levei em conta alguns aspectos, como beleza, e o sentimento por trás deles.


Marcadores

Eu amo este porque ele é lindo mesmo, muito lindo, o toque é aveludado, não dá vontade de parar de tocar.

Esse além de super fofo, eu ganhei da minha irmã, que desenhou e pintou com muito carinho, amo, amo, amo!

Este aqui, por incrível que possa parecer, era uma etiqueta de roupas que comprei na Marisa, e como consigo enxergar livros em tudo, não teve jeito, virou meu marcador, e o que eu mais uso inclusive.

Este é de um livro, de uma das séries que mais amo na vida, então, não tinha como não estar aqui!

E esse, ah, sem explicação, é lindo demais, de um livro lindo, com um laranja lindo, amei!
Bottons

Esses são dos livros lindos da Luiza Trigo, os dois ganhei em sessões de autógrafo, e são lindos! Fofos como a autora!

E estes foram em clubes do livro do Grupo Autêntica, e de livros maravilhosos, distopias incríveis, que precisam ser lidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo