TAG: Esse ou Esse?



Olá galera, como vão? A Neyla do blog Coisas de Meninas, me indicou para realizar a tag Esse ou Esse? A tag funciona da seguinte forma:

 Colocar o blog que te indicou no início do post;
 O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
 Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
 Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro que venceu a batalha no Coisas de Meninas foi o A Cidade do Sol. Vamos a minha vez, :D

1ª Rodada: A Cidade do Sol x Pollyanna

Pollyanna foi um dos primeiros livros que li na infância, e um dos responsáveis pelo meu amor a leitura, mas mesmo assim, A Cidade do Sol foi um livro muito marcante pra mim, e um dos poucos que conseguiu me arrancar muitas lágrimas. Além de tudo, foi o único livro que li, que fiquei em uma fossa sem fim, quase uma semana sem conseguir me recuperar, sendo assim, ele é o vencedor da batalha.
2ª Rodada: A Cidade do Sol x Extraordinário

  Aí Neyla pegou fundo na minha ferida, sou apaixonada por Extraordinário, e encantada pela forma que a autora nos trouxe esta estória. Então como é uma batalha de gigantes, e quem ocupa mais espaço no meu coração, e também vencedor da batalha, é Extraordinário.
3ª Rodada: Extraordinário x Crepúsculo

Uma batalha super fácil, porque nunca li Crepúsculo. Sendo assim, Extraordinário leva mais uma.
4ª Rodada: Extraordinário x A Lista Negra

  Mais uma batalha complicada. Amei A Lista Negra, pelo fato de nos permitir ver o lado de quem sofre o bullyng, onde as consequências são trágicas, uma história impactante. Mas, porém, contudo, entretanto, Extraordinário é meu queridinho. Outra vez, Extraordinário é o ganhador do embate.
5ª Rodada: Extraordinário x Harry Potter

Mais uma fácil, nunca li Harry Potter, e o Extraordinário leva mais uma.
6ª Rodada: Extraordinário x A Culpa é das Estrelas

  Amei ACEDE, e foi um livro que me tocou bastante, por estar vivendo um caso de câncer na família, mas mesmo assim, ele não tira meu queridinho no pódio. Extraordinário é o vencedor de mais uma. 
7ª Rodada: Extraordinário x A Menina que Roubava Livros

  Tenho uma queda, quase um tombo por livros que narram a época do nazismo, ele não foi o melhor que eu li sobre este tempo, porém foi maravilhoso. Li o livro muito rápido, e senti muito pelos fatos que ocorreram, por ser triste demais. Mas, queridinho é queridinho né gente? Eu não seria eu, se Extraordinário não fosse o campeão desta batalha.


Vou pular a última parte, porque não irei indicar sete pessoas para fazer a TAG, pois ela já é antiga, e a maioria dos blogs conhecidos, já fizeram. Mas se alguém quiser fazer, irei indicar os sete livros.

1 - A Seleção
2 - Surpreendente!
3 - Por Lugares Incríveis
4 - Eu te Darei o Sol
5 - Os Dois Mundos de Astrid Jones
6 - Sombra e Ossos
7 - Um Ano Inesquecível

1 comentários:

  1. Também acho o livro extraordinário excelente, foi um livro que li que me deixou sem palavras, não canso de indicar ele a todas as pessoas que tenho oportunidade. E A cidade do sol eu tenho há mais de um ano e ainda não li.

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo