TOP 5: Itens que Desejo Comprar em 2016

TOP 5
2016 começou, e só agora em fevereiro é que parei para pensar nas coisas que tenho que comprar este ano, algumas coisas são necessidades imediatas, outras são só desejos mesmo. Vamos a minha listinha de hoje?
1 - Um e-Reader
  Eu não era adepta dos livros digitais, mas comecei a perceber que meu ritmo de leitura aumenta com os e-Books, senti a necessidade ter um e-Reader. Leio pelo celular, no aplicativo da Google, mas ainda acho a iluminação um pouco inadequada, e acredito que um aparelho próprio para leitura, corrigiria isso.
2 - Uma Estante

Eu estou realmente necessitada de uma pra mês passado, meus livros estão divididos entre meu guarda-roupa, o do meu filho e estante da sala. Já passou da hora de uma estante de livros habitar minha vida.
3 - Um secador

Meu cabelo é cacheado, e uso ele sempre assim desde que me entendo por gente. Nunca gostei de dar escova, prancha, ou qualquer coisa parecida. Então, como uso ele assim, e geralmente ele está molhado antes de sair, um secador ajudaria bastante no processo de cuidados com ele.
 4 - Uma Batedeira


Sou do tipo que amo doces, e amo cozinhar besteiras. A falta de uma batedeira, interrompe bastante este processo. Preciso de uma ainda em 2016.
5 - Um DVD Player
  Parece ser até um item inútil hoje em dia, mas me faz muita falta não ter um em casa. Mesmo tendo a possibilidade de gravar filmes e programas na Sky, eu sempre gostei de assistir DVDs musicais nas alturas, e não posso. Destes 5 itens, este é o mais barato, então espero que seja o primeiro que eu consiga comprar.


E vocês? Tem algo que precisem, ou desejem comprar em 2016? Contem-me aqui nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo