Favoritos de 2016 - Literatura Estrangeira



Olá pessoal, ontem eu trouxe para vocês os livros nacionais que mais gostei no ano de 2016 e hoje é o dia dos nacionais. Foram poucos os favoritados este ano, acho que com o tempo, lendo bastante, a gente acaba bem mais criterioso. Confesso que os nacionais este ano me conquistaram bastante, e acho que por este motivo aqui não vão aparecer tantos.

Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Sarah MacLean
Este ano foi um ano de quebrar tabus literários. Li de tudo, e acabei me tornando aloka dos romances de época. Me apaixonei pela Sarah e de todos os seus livros, este é o meu favorito até então. Curti muito a pegada de humor que tinha aqui, e as cenas mais quentes também. Ela e Tessa são as minhas divas de época.






Romance com o Duque - Tessa Dare


Por falar nela, olha quem apareceu. Os livros da Tessa são maravilhosos, e estes da série Castles Ever são maravilhosos. Por mais Tessa na minha vida.








Nunca Julgue uma Dama Pela Aparência - Sarah MacLean


Olha outro livro por aqui, no caso deste, é o encerramento da série Clube dos Canalhas e foi muito bom. A cada livro eu me apaixonava mais e doeu me despedir da série.







O Ar Que Ele Respira - Brittainy C. Cherry


Agora começam os livros que são do gênero lágrimas e sofrimento. E são os que mais gosto. Depois de ter lido Sr. Daniels que foi o livro de estreia da autora. Este livro é ainda mais forte, mais adulto. Mas com o mesmo apelo. 







Amor Amargo - Jennifer Brown
Graças ao clube do livro do Grupo Autêntica, li mais um livro maravilhoso da Jennifer Brown e com um caso mais próximo da realidade brasileira e mundial. Um dos pontos altos de 2016.








O Último Adeus - Cynthia Hand


Que livro maravilhoso. Não sei se vocês perceberam, mas eu tenho um hábito de me apaixonar por sick-lits. Amo demais este gênero, e sempre sofro junto. 








Um P.S BEM GRANDE AQUI, amei os dois livros de Harry Potter que li, mas não foram os meus favoritos. Pelo que eu li a série vai ficando mais interessante a partir do terceiro livro, então estou super ansiosa para terminar Azkaban. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo