EVENTOS: Clube do Livro com Babi Dewet

    Ontem, 13 de Outubro de 2015, o Clube do Livro do Grupo Autêntica, que acontece mensalmente, e todo mês estou lá, firme e forte, hahaha, teve a participação da Babi Dewet, co-autora do livro abordado, Um Ano Inesquecível, seu conto, é o Outono.



    O clube foi em um formato um pouco diferente dos meses anteriores, primeiro foi um bate-papo na praça central do Salvador Shopping,e lá mesmo, aconteceu a sessão de autógrafos. Eu não estive neste horário, só na segunda parte, que foi igual ao que sempre acontece, mas com a autora presente.







     O Clube é mediado pela Lis, representante do Grupo Autêntica, e pelo Alê, do Blog Outro Garoto Lendo. Lá, debatemos o livro escolhido para o mês vigente, damos nossas opiniões, tiramos dúvidas, e isso é o mais legal no evento, todos temos voz.



     Além disso, no final do Clube, há um sorteio dos livros do grupo editorial, e quem tem sorte naquele dia, leva. Eu ganhei um, e fiquei super feliz. Logo, logo lerei e terá resenha aqui. Então, é isso, este clube foi extremamente incrível, e foi sem sombra de dúvidas o que mais gostei. No mês seguinte, 22 de Novembro, o livro será Os Dois Mundos de Astrid Jones, que também será lido e resenhado aqui. Aguardem!!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo