Resenha: Um Amor Escandaloso

    "Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.
     Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar."



ISBN-13: 9788501088437
ISBN-10: 8501088439
Ano: 2015 / Páginas: 378
Idioma: Português 
Editora: Record
Compare e Compre




  Lorde Wingate, é um homem divorciado, e com uma fama de violento. O divórcio naquela época, com certeza era um grande tabu, e mesmo nas circunstâncias que foi o dele, pegando a sua ex, com outro na cama, ele sofria o constante julgamento dos outros. Sua filha, Isabel, que ficou com ele no ato da separação, já está na idade de se casar, e encantada pelo jovem Geoffrey Saunders, que não é flor que se cheire, não quer frequentar os bailes onde as jovens são apresentadas a sociedade, pois acredita já ter encontrado o amor.

  Kate Mayhew, que já fez parte da sociedade, e vive como criada, escondendo-se de todos que fizeram parte do seu passado escandaloso, acaba cruzando o caminho do frio Marquês e da sua jovem filha em uma situação embaraçosa, e, com isso acaba sendo procurada pelo Burke Traherne, o marquês de Wingate, para dama de companhia da sua rebelde filha, que por sinal, espantou todas as damas anteriores, no começo, Srta. Mayhew, não achou uma boa ideia, pois com os diversos bailes, poderia dar de cara com alguém do seu passado, mas com o generoso salário, resolve aceitar.

  E é aí que a história realmente começa, Burke e Kate, percebem a atração que sentem, e o quão perigoso seria para ambos, pois o lorde só queria realmente mais uma amante, e srta. Mayhew, não queria isso para si.
  No enredo há a presença de alguns personagens paralelos, que são cada um, muito importantes para o desenrolar da estória, inclusive um deles, Freddy Bishop, é o único que sabe onde Kate está e o que anda fazendo, mesmo nutrindo uma paixão pela jovem, ela só o encara como um irmão.
  O livro é narrado em terceira pessoa, mas com os pontos de vista de Kate e Burke intercalados, o que é maravilhoso, pois conseguimos saber o real sentimento e o que se passa na cabeça de ambos, em relação a um mesmo acontecimento.
  Meg Cabot, escrevendo com o pseudônimo de Patricia Cabot, conseguiu intercalar romance, comédia, cenas hot, e fazer de tudo isso um livro super fluído, com um enredo que nos prende, e que me fez ficar cada vez mais curiosa a cada capítulo, eu apenas senti falta um pouco de mais coisas do passado da Kate, como por exemplo como era a personalidade dela nos sete anos anteriores, mas no final do livro, todas essas explicações vem, foi só ter um pouco de paciência. A diagramação do livro é bem fofinha no começo dos capítulos, mas no mais é bastante normal, e não encontrei erros de gramática e/ou tradução.
  Então é isso, super recomendo esta leitura, se gosta de romances apimentados, e claro um pouco de drama, que não faz mal a ninguém, vai com certeza amar o Burke e a Kate. Corre pra ler. 







0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo