TAG: Livros Opostos




        Oi geeeeente, hoje eu irei falar de uma TAG que vi no canal Minha Estante. O nome da TAG é, Livros Opostos, que consiste em citar os livros opostos em cada categoria.  Eu irei citar cada categoria separadamente, e no fim a lista estará lá, para quem desejar fazer.






1. Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado:

Meu primeiro livro foi, A Última Música, do Nicholas Sparks;
O último foi Surpreendente do Maurício Gomyde.

2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:

Mais barato: O mais barato da minha estante foi Como Falar com um Viúvo, paguei apenas R$1,98;
Mais caro (o livro avulso): A Última Música e Anjo da Escuridão, ambos por R$40,00.

3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher:

Protagonista homem: Extraordinário, meu querido Auggie;
Protagonista mulher: A Sidney, do livro Os Bons Segredos.

4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:

Rápido: Foram vários, mas o que li mais rápido nos últimos meses foi Na Porta ao Lado, da Luly Trigo;
Demorei para ler: Uma Pitada de Amor, fiquei por volta de 5 dias.

5. Com capa bonita/ Capa feia:

Capa Bonita: Felizes para Sempre, da série a Seleção;
Capa Feia: Ninguém como Você, não gostei, meeesmo.

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:

Brasileiro: Um Ano Inesquecível – Paula Pimenta/ Babi Dewet/ Bruna Vieira/ Thalita Rebouças
Internacional: Por Lugares Incríveis – Jennifer Niven

7. Um livro mais fino / Um mais grosso:

Mais fino: O Pequeno Príncipe
Mais grosso: As Crônicas de Nárnia

8. Um livro de ficção / Um de não ficção:

Ficção: Sombra e Ossos
Não Ficção: A Teoria de Tudo

9. Um livro meloso / Um livro de ação:

Melosos: A Culpa é das Estrelas – John Green
Ação: O Inocente – Harlan Coben

10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste:

São dois azuis, meus favoritos.
Feliz: Extraordinário, da R. J. Palacio, me deixou muito feliz e reflexiva;
Triste: De todos os finais tristes que já li, o que me deixou mais tocada, mais pensativa foi Por Lugares Incríveis.

As perguntas:

1. Primeiro livro da sua coleção/ Último comprado:
2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:
3. Com protagonista homem/ Protagonista mulher:
4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:
5. Com capa bonita/ Capa feia:
6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:
7. Um livro mais fino / Um mais grosso:
8. Um livro de ficção / Um de não ficção:
9. Um livro meloso / Um livro de ação:
10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste:

Sintam-se a vontade para fazer também.
       

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo