Lançamentos de Novembro




        Olá, boa noite pessoal, hoje trago para vocês alguns lançamentos do mês de Novembro, de algumas Editoras, alguns são lançamentos mais esperados por mim.


Intrínseca


        Dos lançamentos da Intrínseca, os livros que mais desejo são os dois do Extraordinário, com certeza Extraordinário é um livro que levarei para a vida, e qualquer coisa que lançar e que seja relacionado ao livro, certamente comprarei. Que meu bolso aguente!

Arqueiro:


        Estes lançamentos da Arqueiro, são os desta semana, e O Último dos Canalhas, da Loreta Chase, autora de O Príncipe dos Canalhas e Lucinda Riley em A Irmã da Tempestade, são os livros que mais me interesse.
Seguinte:


        Da Editora Seguinte, este livro, Nova Ordem, foi o único lançamento que encontrei para o mês de Novembro, e não me interessei muito.

Gutenberg:



        Este mês a Gutenberg estará lançando 5 livros e que capas maravilhosas, são livros muito interessantes, e foi uma das poucas editoras que desejo ter os 5 livros em mãos.

        Por enquanto trago estes livros a vocês, e aí, quais são os livros da sua lista neste mês?


3 comentários:

  1. Priscila!
    Da Intrínseca gostei de Joyce.
    Da Arqueiro quero todos.
    Da Gutembeerg também quero todos.
    E da Seguinte não me atrai muito.
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns dos lançamentos! Como assim vai lançar Extraordinário? Nova capa, ou novo conteúdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário Extraordinário, é um livro interativo, como Destrua este Diário, Diário da Seleção, etc.

      Excluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo