TOP 5: CDs Antigos



        Olá, como vão? No TOP 5 de hoje, trago 5 dos meus CDs antigos. Mesmo tendo alguns outros, que um dia eu posso postar aqui, inclusive, escolhi 5 mais conhecidos. 
1 - Br'Oz

Este é o segundo e último CD da carreira do Br'Oz, e é onde tem as minhas músicas favoritas. A capa do CD, para quem não conhece é esta aqui:




São 12 faixas, e as minhas músicas favoritas são as de 1 a 12 (kkkkkk): 
       1-Voar com você | 2-Vem pra minha vida | 3-Matador | 4-Só você e eu | 5-Capoeira | 6-O amor, se você ficar | 7-Pra sempre o sol | 8-Toma conta de mim | 9-Sereia | 10-Lá vem o sol | 11-Nosso lance | 12-Meu coração é seu
2 - KLB
     
        Se não me engano, este foi o primeiro CD da carreira do KLB, e foi lançado em 2000, no auge dos meus 8 anos. 
        Abaixo, a capa do CD e as faixas por ele compostas:


São 13 faixas, e acho que é as mais conhecidas são Ela Não Está Aqui e A Dor Desse Amor
1-Ficar por Ficar | 2-Estou em Suas Mãos | 3-Por Que Tem Que Ser Assim | 4-Tudo Bem | 5-Ela Não Está Aqui | 6-Meu primeiro amor | 7-Muito Estranho (Cuida bem de mim) | 8-Uma Noite de Amor | 9-A Dor Desse Amor (A puro dolor) | 10-Ainda Vou Te Encontrar | 11. "Quero Ficar com Você | 12-Te Amo demais | 13-O Que Vai Ser de Nós Dois?
3 - Marjorie Estiano

Assim que saiu este CD, namorei muito, e pedi muito ao meu pai e ele me deu. É o primeiro CD da Marjorie, e além das músicas maravilhosas que eu amava tanto na época, ainda veio um conteúdo exclusivo, para ver no computador, que era inclusive, o primeiro lá de casa. Faz tanto tempo que não uso no computador, então não me lembro se são dois clipes, ou apenas um É um único clipe. E até hoje este é um dos meus xodozinhos, ao lado do Br'Oz.

A capa do CD e as faixas:

1-So Easy | 2-Você Sempr Será | 3-Por Mais que Eu Tente | 4-As Horas | 5-O Jogo | 6-Reflexo do Amor | 7-Versos Mudos | 8-O Que Tiver Que Ser | 9-Partes de Você | 10-Sem Direção | 11-Tudo PassaFaixas Multimídias: Videoclipe "Você Sempre Será", Making of, Galeria de Fotos, Cifras das Músicas, Versão Exclusiva de "So Easy"

4 - Sorriso Maroto


No caso deste CD, não me lembro se foi o primeiro, sei que eu estava amando Sorriso, fui no Shopping com meu pai, pedi e ele me deu. E eu ouço até hoje. Sorriso Maroto não envelhece.
No caso deste álbum, só vou colocar a capa do CD, pois as faixas dá pra ler nitidamente acima. :D
5 - Chiquititas


Por último, mas não menos importante, o meu lindo CD de Chiquititas, na segunda temporada, e antigo pakas, tão antigo que nem lembro que ano foi. Eu não ouço mais, mas não largo. Foi o CD mais difícil para achar uma capa aceitável no Google, e nenhum dos meus CDs tem capa, porque eu joguei tudo fora, e só fiquei com os encartes, mas quando me mudei, saí da casa dos meus pais, deixei tudo lá. 



2 comentários:

  1. Priscila!
    Chiquitas foi ótimo...kkkk fazia tempo que não ouvia elas.
    Os demais gostei muito, gostava de ouvir Marjorie Stiano.
    “Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”(Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Covardia, kkkkkkk. Gosto de todos, principalmente chiquititas! Sara, sara, coração com buraquinhos, sara, sara coração com sonhos, se não sarar hoje, sara amanhã, kkkkkkk...Eita época Boa!

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo