Dó Ré Mi - #02




Olá pessoal, como estão? Hoje é mais um dia de música aqui no blog, e desta vez, decidi reunir algumas músicas que estão sendo muito executadas, há muito tempo, e eu perdida não sei onde, só ouvi agora. Junto com músicas recém-lançadas, que gostei bastante, além de uma que esperei muito. Uma das músicas é uma tal de Baile de Favela, e é muita baixaria para poluir meu blog, mas sério, nunca tinha escutado.
Banda Vingadora - Metralhadora

Eu nem sei se é uma banda baiana, pelo menos parece, mas como não saio muito, só escuto aquilo que seleciono, sendo assim, nunca tinha escutado. Porém, minha irmã falou sobre um trecho, e como eu estava boiando, ela mandou o áudio da música. 
 Tirullipa Show - A Dança do Ganso

  Eu acompanho o snap do Tirullipa, e há um tempo ele vinha fazendo essa dança, e claro, com um filho de 1 ano em casa, logo me juntei a febre. Lá no snap, ele também anunciou que faria o vídeo, e mostrou parte dos bastidores, e ontem, logo que ele anunciou que saiu, fui correndo ver, amei, e meu bebê também.
Henrique e Juliano - Colecionando Bobo

 Maisa - Cabelo

  Depois do hit NheNheNhem, Maisa lança mais uma música, e como ela mesma diz, são hits condizentes com sua idade, ou seja, para crianças. Gostei mais do NheNheNhem, maaaaãs, o vídeo não é para mim. Se formos reparar, atualmente é difícil encontrar hits infantis, as músicas que as crianças gostam atualmente, tem um fundo sensual, como as músicas da Anitta, por exemplo. 

E ficamos por aqui, na próxima semana, teremos mais uma sessão nostalgia, se preparem para relembrar antigos hits.

1 comentários:

  1. A música da vingadora virou chiclete, escuto praticamente todos os dias, a de Tirulipa nunca tinha escutado, a de Henrique e Juliano é muito linda, a de Maísa tbm nunca tinha escutado. Até a próxima :)

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo