TOP 5: Capas Mais Lindas da Minha Estante



Olá, voltamos com mais um TOP 5, e desta vez, com as capas mais bonitas da minha estante. Ressalto que, não necessariamente, acho o livro o melhor da estante, e sim, possui a capa linda.

1- Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven

Este livro foi uma paixão arrebatadora, tanto visualmente, como emocionalmente, me derrubou muitas lágrimas, me deixou numa ressaca sem fim, mas mudou muita coisa em mim. <3

2 - O Reino das Vozes que Não se Calam - Carolina Munhóz & Sophia Abrahão

Este foi um típico livro que comprei pela capa, quando chegou, li a sinopse, deixei um pouco de lado, mas ao ler, acabei gostando da estória, e do fato dela sentir que não pertencia a este mundo. Foi uma boa leitura.

3 - Entre o Amor e a Vingança - Sarah MacLean

Mais uma capa incrível, mas a Gut realmente arrasa na escolha das capas. De todos os livros que tenho, não me queixo de nenhum da editora. São lindos.

4  - Felizes Para Sempre - Kiera Cass

Mas é claro que um livro da minha querida série deveria estar aqui, não é mesmo? O fato é que, todos os livros da série são maravilhosos, e foi difícil escolher apenas um. Por mim, todas as capas do TOP 5 seriam elas, kkkkk. Mas de todos, acho que a arte desta capa, é a mais apaixonante.

5 - Na Porta ao Lado - Luiza Trigo

Quando recebi em primeira mão a capa deste livro, diretamente da autora, fiquei apaixonada, que arte incrível, cores muito bem escolhidas, e ilustrações muito bem feitas. Além de ter uma capa aveludada. :D Só Looooove

1 comentários:

  1. Também amo as 5 capas acima, tenho 3 dos 5 livros citados, sou apaixonada por capas bonitas.

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo