Lidos em Fevereiro


O mês de fevereiro está acabando, e hoje, como é o último dia do mês, é o dia de contabilizar as leituras que realizei este mês. Foram 7 livros e um conto. Vamos lá?
Ouro, Fogo e Megabytes - Felipe Castilho
  Comecei o mês com este livro fantástico, sobre a mitologia brasileira, que ainda tem mais uns livros pela frente, e vocês ainda verão eu falar sobre esta série por aqui. Ah, e guardem este nome, o autor é muito bom!

A Aposta - Vanessa Bosso


Comecei a ler este livro achando que era um romance adulto, por causa da capa. Porém, é uma trama bem adolescente. Excelente para curar ressaca literária, e super rápida de ler.

Para Todos os Garotos que já Amei - Jenny Han

Até queria escrever milhões de letras, linhas, frases e textos sobre este livro, porém, nunca seria suficiente. Foi um dos melhores romances que li nos últimos tempos, e com certeza me arrebatou.

Louca por Você - A. C. Meyer

Mais um livro para tirar da ressaca, e foi justamente o que precisei após terminar o livro anterior. Leitura rápida, transcorre fácil, e me deixou curiosa para ler a continuação.

Depois dos Quinze - Bruna Vieira

Um livro que reúne crônicas e contos, não foram as melhores crônicas que li, mas cumpre o prometido, principalmente se você for adolescente, e só pense naquele crush. Em contrapartida, Bruna arrasa nos contos, e os poucos que existiram, foram excelentes.

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas

Onde eu estava que nunca tinha lido Sarah antes? Perdi muito tempo da minha vida sem ler um livro dela, e prometo recompensar isto! Simplesmente amei esta releitura!

Sherlock Holmes no Japão - Vasudev Murthy

Em breve sairá resenha deste livro, o primeiro que li sobre o universo Holmes. O primeiro de muitos, pois nunca mais largarei o Sherlock!

Desejo Proibido - Sophie Jackson

O único conto lido no mês, encerrou meu mês de leituras e por coincidência, janeiro foi finalizado com o livro da série. Encerrei meu mês muito bem, mais uma vez.

Não contabilizo os livros infantis que leio no mês. Posteriormente pensarei em como fazê-lo, de maneira separada.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo