TAG: Carnaval em Livros


Hoje, terça de carnaval, eu não poderia deixar de responder esta TAG. Ela foi criada pela Karen, do canal Viajando na Estante, porém vi no canal Segredos Entre Amigas. A TAG é bem básica, são apenas 5 relações entre o carnaval, e os livros, e começam a seguir.


1- Confete e Serpentina: Um livro que te deixou alegre ou te fez rir.

Fiquei com o Seu Número - Sophie Kinsella
Ele foi o primeiro livro que li da Sophie, e por diversas vezes me peguei gargalhando. É um bom livro pra sair de uma bela ressaca.

2- Bloco Literário: Uma série que todos os volumes foram bons.

A Seleção - Kiera Cass
Já não é segredo o quanto que amo esta série, e, mesmo que alguns não gostem da Eadlyn, eu amei o livro, e como os outros personagens tomaram conta do livro. 

3- Sambódromo: O melhor livro do seu gênero favorito.

Extraordinário - R. J. Palacio
Extraordinário é outro livro que me transborda amor. Não tinha como ele não ter entrado aqui.

4- Trio elétrico: Um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.

Minha Julieta - Leisa Rayven
De verdade, não consegui dormir até terminar este livro. O relógio já marcava 04hs da manhã, e foi quando eu terminei, e finalmente fui dormir. Resenhei tanto ele, como o Meu Romeu aqui. 
5- Frevo literário: O melhor livro que você leu nos últimos tempos.

Eu te Darei o Sol - Jandy Nelson
Este livro está aqui, porque foi meu último favoritado, o que não significa que seja o melhor de todos. Mas ele chega quase lá. Já tem resenha dele aqui no Blog, e vocês podem conferir se desejarem.

Sintam-se a vontade para responderem a TAG, e claro, sem esquecer de creditar a criadora. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo