TAG: Doenças Literárias



Vi esta TAG no Blog Beco Literário, e ela consiste em: Para cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede.

Diabetes: Um livro muito doce
O livro mais doce que li nos últimos meses foi o A Aposta, da Vanessa Bosso. Mesmo com as tramas envolvidas, o romance é bem açucarado. 


Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida
A maioria dos livros que leio, não costumo reler, é mais um hábito mesmo. Porém, caso tivesse que escolher livros para reler, não escolheria nunca, Eu, Você e a Garota que vai Morrer.


Influenza A: Um livro contagioso
Acho que o livro mais contagioso dos últimos tempos foi A Culpa é das Estrelas do John Green, e mesmo depois de ter lançado o filme há tanto tempo, acredito que o contágio ainda não passou.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
O último livro que não meu permitiu dormir, até saber o desfecho da estória, foi o Minha Julieta, da Leisa Rayven. Precisava saber o que aconteceria com este casal, e por quais motivos, o Ethan a abandonou.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Um Corpo na Biblioteca, de Aghata Christie, li há tanto tempo, que não me lembro da maioria das coisas contidas lá, é uma boa reler.


Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Para Todos os Garotos que já Amei, de Jenny Han, li recentemente, e fiquei sem ar, em alguns trechos do livro. Já tenho a continuação, e a lerei em breve.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Toda a série A Seleção, antes de A Herdeira. Comprei os três livros de vez, e em dois dias, e com um bebê de poucos meses, li tudo, sem parar para respirar, kkkk. Quem dirás, comer.


Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
A Última Música, do Nicholas Sparks. Comprei dois dias antes de viajar para Brasília, e para tentar relaxar no voo, fui lendo, mas além de ter de reler tudo, já em solo, não adiantou nada, pois continuei com pânico.


Se desejarem podem responder a TAG nos comentários, ou em qualquer outro lugar que desejarem. Procurei quem criou a TAG e não encontrei, então coloquei ali em cima o Blog que vi.

1 comentários:

Curta-nos no Facebook

Estou lendo