Dó Ré Mi #15


Olá, depois de um tempo, o Dó Ré Mi está de volta!!! E eu trouxe um único vídeo, que alegrou meu coração, e fez uma fã histérica feliz. Br'Oz is back!!! Caramba, faz tempo que não fico tão feliz meu povo! 

No dia 05 deste mês, fiquei acompanhando a coletiva ao vivo, pelo Facebook, e naquele mesmo da, às 21h, eles divulgaram um novo single. Esta música, fará parte da turnê! Sim, eu disse turnê! Eles estarão em turnê pelo Brasil, e eu estou ansiosa para os locais serem divulgados. Quero vê-los de perto, e se Salvador não estiver na turn
ê, vou enlouquecer. 

Para quem não conhece o Br'Oz, eles venceram a segunda edição do programa Popstars, exibido pelo SBT, há alguns anos. O mesmo programa, teve como vencedoras o Grupo Rouge, em sua primeira edição.



Agora, 11 anos após o término, eles decidiram presentear a nós, seus fãs, com este retorno maravilhoso. 

Agora, chega de blá blá blá, e vamos ao single!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo