Resenha: Coração Perverso - Leisa Rayven



"Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script..." Autora: Leisa Rayven | Starcrossed # 3 | ISBN-13: 9788525060433 | Ano: 2016 / Páginas: 360 | Idioma: português | Editora: Globo Alt | Encontre AQUI

Depois da leitura de Meu Romeu e Minha Julieta, Leisa Rayven ganhou uma fã. Algumas pessoas que conheço, não gostaram tanto quanto eu gostei dos dois livros. Creio que pelo livro ter muito vai e vem, além do Ethan ser um tanto quanto complicado. Mas aí soube que sua irmã Elissa Holt, seria a protagonista do terceiro livro da série. Obviamente, fiquei super ansiosa até conseguir ler Coração Perverso. A Globo Alt costuma interagir bastante com o leitor, e o título original Wicked Heart se tornou Coração Perverso, e fomos nós os leitores quem escolhemos.

Em Coração Perverso, conhecemos a Elissa de uma forma que não vimos nos livros anteriores. Ela é do tipo que prefere trabalhar nos bastidores dos teatros. Como uma competente diretora de palco, ela namorou por duas vezes atores, e ambos a trocaram pela sua parceira de cena. Depois destas duas decepções, ela decide que não se envolveria mais com atores. Até Liam aparecer em sua vida. Quando eles se conheceram, ele tecnicamente não era um ator ainda. Até o dia em que ele decide fazer um teste para Romeu, na companhia em que ela trabalhava. Por ética eles decidiram não se envolverem até o período de apresentações acabar.

O envolvimento de ambos acaba sendo muito curto, pois ele recebe uma boa oportunidade em Hollywood e vai embora, deixando-a. Mas o pior ainda estaria por vir. Quando ele confessa que a ama, e ela faz isso também, o destino joga um balde de água fria na Elissa. Ele está se envolvendo com a sua parceira de cena. Eles dois acabaram se distanciando, e ela sempre buscava notícias dele. O que acabou não sendo muito difícil, pois ele se tornou uma estrela, e seu recente noivado com a bela Angel Bell. E é aí que o destino resolve rir da cara dela mais uma vez. Ela dirigirá a peça A Megera Domada, protagonizada nada mais nada menos que por Liam e sua noiva, nos papéis de Petruchio e Catarina.

Durante o livro, percebe-se o quanto a tensão sexual entre eles era muito forte, eles se olhavam com desejo. Caso se olhassem um pouco mais, ficaria nítido as faíscas que saíam dali. O mais engraçado é que Angel era super agradável, e não tinha como a Liss não gostar dela. Elas conversavam muito, e foram juntas escolher o vestido do casamento deles. Eram situações surreais pra caramba. Mas ela era agradável, e era difícil dizer não. E não sei como consegui ficar tanto tempo sem falar no Josh, ele é o melhor amigo da Elissa, protetor e leal, são como irmãos. E ele não é gay. O Josh também cai de amores pela Angel. Até eu, aqui de fora lendo, me apaixonei por ela.

Quando a história se desenrola mais, e acabamos descobrindo muita coisa que envolve o namoro dos dois, os dentes abrem e não saem do lugar. Leisa conseguiu no desfecho desta série, superar o Ethan e a Cassie. Gostei muito mais do casal formado pela Liss e o Liam. É um relacionamento muito mais saudável, apesar de ser tecnicamente mais complicado de dar continuidade. Não me arrependo um segundo de ter corrido para ler este livro. Foi uma leitura super rápida e gostosa do começo ao fim. Depois de ter lido 3 livros com uma carga super dramática, ele foi uma boa dose de alívio. 

Estou me apaixonando cada vez mais pelos livros que a Globo Alt tem trazido para o Brasil. São livros muito bem escritos, e que fizeram muito sucesso lá fora. E eu super recomendo esta série, pois me apaixonei por ela. Além de Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso, ainda há 3 spinoff. Não sei se eles serão publicados por aqui, mas eu desejaria muito que sim. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo