[OFF] Novidades nos Romances da Gutenberg



Olá, nos últimos meses a Gutenberg tem investido bastante nos Romances de Época. Eu já li todos os que já foram lançados, e estou ansiosíssima pelos próximos. Nas últimas semanas, a Gutenberg lançou em seu site, uma página dedicada exclusivamente ao gênero. E logo em seguida, um Instagram para aproximar todos os amantes destes livros. Claro que eu, como uma recém-apaixonada pelos vestidos exuberantes, acompanho todas estas páginas. 

Caso desejem conferir o IG, é só clicar AQUI!

No site há uma apresentação das três autoras da editora, a Sarah MacLean, a Tessa Dare e a Lorraine Heath (ansiosa para conhecer a sua escrita). E os livros que foram lançados por elas. Há também os blogs que fizeram resenhas dos livros, algo que achei super legal, principalmente para os que ainda não conhecem os livros, e vão direto no site da editora.

Caso vocês desejem visualizar o site, é só dar um clique AQUI.

Hoje eles divulgaram este check-list, para ir ticando e dando notas aos romances, quero imprimir um pra mim. :D

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo