RESULTADO TOP COMENTARISTA



Gente, boa noite! Quero começar este post pedindo mil desculpas. Eu tinha me esquecido de verdade do resultado do TOP. Agradeço a uma leitora por ter me lembrado. Espero que não ocorra isto novamente, mas vocês podem me lembrar nas redes sociais e por e-mail. 


O TOP Comentarista de Abril teve como livro escolhido o Cidade de Vidro, da Cassandra Claire. E duas leitoras fizeram cinco comentários, cada. Sendo assim, com o empate há um sorteio para definir a ganhadora. A ordem é dada de acordo com o alfabeto. 

Ana Paula Lelis - 1
Maria Fernanda Pinheiro - 2


Com o site sorteador, a vencedora foi a numero 1, Ana Paula Lelis. Por favor, você tem 48hs para entrar em contato conosco e enviar seu endereço. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo