Resultado do Desafio 16 Livros Para Ler em 2016



No dia 02 de janeiro eu participei de uma TAG, e eu precisei escolher 16 livros para ler este ano. E eu postei lá a minha listinha. Agora estamos chegando finalmente no mais 
belo mês do ano (eu nasci), e eu decidi mostrar aqui o andamento das minhas leituras e se cumpri a meta que estipulei. Vamos lá?






O primeiro bloco de livros foi este, Auggie & Eu, Ela Está em Todo Lugar, Entre a Culpa e o Desejo e Entre a Ruína e a Paixão, e li todos eles! Vivaaa!


O segundo bloco contém os livros A Odisseia de Tibor Lobato, A Sereia, A Coroa e Harry Potter e a Pedra Filosofal, e todos eles foram lidos também. Destaque para HP que li pela primeira vez e me apaixonei, estou no momento lendo o segundo da série, e prevejo falência.

O terceiro e penúltimo bloco contém estes 4 livros, Depois de Você, Crepúsculo, Ouro Fogo e Megabytes e Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor. Aqui eu não cumpri e já tive duas baixas de uma vez só. Não li Depois de Você e Crepúsculo, mas pretendo ler Depois de Você ainda em Dezembro. Crepúsculo foi adiado, e não sei quando cumprirei esta meta.

E finalmente chegamos nos 4 últimos livros escolhidos e de antemão temos dois desfalques novamente. Li apenas o Depois dos Quinze e o Coroa Cruel. Até comecei Ilha dos Dissidentes, mas não dei andamento por que fiquei sem celular na época, e quando recuperei, não voltei a leitura. O Duque e Eu é mais um dos livros que pretendo ler ainda em Dezembro.

Para concluir, li 12 dos 16 livros escolhidos, e provavelmente termine o ano com 14 destes 16. Os outros dois provavelmente não leia, e não vou cumprir meu desafio. :/ 

Mas tinha estipulado uma meta para leitura anual, que foi de 100 livros. Não só li estes, como li mais 11. Esta meta consegui cumprir, e vou conseguir um pouquinho ainda mais. No final de dezembro tentarei retornar com outro desafio parecido, e vou me esforçar ainda mais para não deixar de cumprir.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo