#ForçaChape


Gente, esta semana fomos todos surpreendidos com a tragédia enorme que aconteceu com o time de Chapecó. Como acompanho bastante o futebol, eu me senti profundamente arrasada com o acidente. Sou torcedora do Esporte Clube Vitória, e alguns dos atletas tiveram passagem por aqui. Porém o Arthur Maia era o que eu mais conhecia. Desde os tempos do Orkut eu o acompanhava, e já cheguei a conversar com ele algumas vezes. Desde os meus 15 anos de idade, há dez anos. 


Ainda estou bem triste, e a cada notícia o meu coração aperta mais! É difícil perceber que o acidente pode ter ocorrido por ganância e displicência. Tantas vidas perdidas por pouca coisa, não consigo acreditar. Dois dias antes do acidente conversava com meu marido (que não acompanha e nem sabe nada de futebol) sobre como um time tido como pequeno, com uma folha de pagamento tão pequena, estava conquistando tantas coisas. Na segunda a noite fiquei feliz pelo resultado conquistado pelo Vitória, e quando acordei, cinco da manhã de terça, a felicidade se esvaiu, e a tristeza fez morada.

Não serei capaz de escolher uma playlist hoje, não tem clima! Deixo aqui os meus votos de força para todas as famílias que perderam entes queridos, e que os sobreviventes logo fiquem bem, e retornem aqui para o Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo