"Carnal, sensual, brutal, terno, obsessivo, solitário, soft... O sexo reúne uma gama infinita de primeiras vezes. Eis aqui dez exemplos disso. Dez narrativas curtas e calientes, escritas por Sibylinne e ilustradas por grandes nomes da HQ francesa: Alfred, Capucine, D’Aviau, Augustin, Vince, Rica, Vatine, Pedrosa, Bertail e McKean. Juntos, eles assinam um verdadeiro manifesto a favor do prazer." Autora: Sibylline | ISBN-13: 9788582861493 | Ano: 2015 / Páginas: 112 | Idioma: português | Editora: Nemo | Encontre AQUI
ALERTA: Como o título está descrevendo esta é uma HQ adulta, e se você for menor de idade por favor, procure outras resenhas de Histórias em Quadrinhos que estão resenhadas por aqui.
Em Primeiras Vezes há uma narração bem explícita de diversas primeiras vezes na vida das mulheres. Ao todo, são dez contos eróticos narradas na perspectiva feminina em dez situações diferentes. Como a primeira vez em um menáge, e a primeira vez em uma relação do mesmo sexo. Há uma grande diferença muito grande em ler contos eróticos, ou livros com o tema hot, em ler uma história em quadrinho do gênero. Esta aqui especificamente é muito real, pois você vê tudo, explicitamente.
Li algumas HQs voltadas para o gênero erótico mas as partes íntimas eram embaçadas e aqui é tudo explícito. Os traços tornam as histórias ainda mais picantes, e pesquisei e descobri que foram vários ilustradores reunidos para construir a parte gráfica da história.
Não achem que a história por ter tanta descrição é uma história pornográfica, ela vai além disto. Como falei anteriormente, é uma história sobre descobertas, que podem acontecer em diversos lugares além do quarto, inclusive em uma casa de swing.
Eu gostei muito da HQ, e é aquele tipo de história que não tem muito a dizer, é algo mais visual. E eu super indico para quem curte o gênero hot. Se é legal criar cenários para aquilo que a gente lê, ver enquanto lê é ainda melhor.
0 comentários:
Postar um comentário