Pequeno Leitor




Olá, hoje é dia de apresentar uma nova coluna a vocês. Uma vez por semana a resenha será especialmente dedicada a mães, pais, tios, tias, e quaisquer outras pessoas que leiam para os pequenos. Darei dicas de livros, dicas de como contar as histórias, resenhas de livros infantis, e diversas outras coisas voltadas aos pequenos.

Decidi fazer isso, depois de perceber que não há muita opção de resenhas de livros infantis, para eu conhecer mais os livros que quero ler para o meu filho. Se a gente, procura muito saber a respeito de um livro pra gente, lemos resenhas, olhamos avaliações no Skoob, e diversas outras coisas, por qual motivo não fazer o mesmo, com as crianças? 

E, espero de coração que vocês gostem do conteúdo, e me dêem sugestões do que gostariam de ver, estou aceitando de coração.

Semana que vem começaremos, com força total!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo