TAG: Dias da Semana em Livros



Vi esta Tag, no canal do Youtube da Pam Gonçalves, e a Tag, foi criada pela própria. O objetivo, é relacionar algum livro a um dia da semana, de acordo com a proposta do dia.

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
Dias da Semana em Livros

Extraordinário é um livro que por mim, duraria uma eternidade, foi uma leitura extremamente leve, e que me marcou para sempre.

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar
Dias da Semana em Livros

As Crônicas de Nárnia, com certeza! Comprei há um ano, na promoção por R$12,00, mas até agora a preguiça de ler bate.

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Dias da Semana em Livros


Eu, Você e a Garota que vai Morrer, fui empurrando mesmo, todas as vezes que ele perguntava o que eu estava fazendo ali, lendo aquele livro, eu respondia a ele, de verdade, não sei!

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Dias da Semana em Livros

Estou lendo Desejo Proibido, o físico, e em e-Book, Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor.

Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda 

De verdade, não existe um livro que eu não recomende, livro é livro, gosto é gosto, e o que não foi pra mim, pode ser ótimo para outra pessoa. Pulo essa!

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Dias da Semana em Livros

Com certeza, A Coroa, da Kiera Cass, estou morrendo de ansiedade! Chega logo Maio!

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Não sei, nunca tive este sentimento de querer reler o livro assim que terminei, gosto de sempre ler algo diferente, não sou adepta de releituras.


Para quem desejar, sintam-se a vontade para responder, e claro, não esqueçam de mencionar a criadora, :D

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo