Dó Ré Mi #11


Hoje, mais uma sexta, e mais um dia de diversos clipes darem o ar da graça aqui no Blog. Eu vi ha poucos instantes, um clipe lindo, e poderia falar dele durante toda a postagem, porém temos outros vídeos para mostrar.

Marcos & Belutti part. Fernando Zor - Romântico Anônimo

  Eu quando vi este clipe, achei a coisa mais linda que já vi nos clipes. Uma homenagem romântica dessas, quebra as pernas de qualquer mulher, romântica, ou não.
Thiaguinho - Vamo Que Vamo
 Os Travessos - Vou Fazer Você Gostar
 Lukas Graham - 7 Years
 Robin Schulz feat. Francesco Yates- Sugar
 Coldplay - Adventure Of A Lifetime
 Br'oZ - Se você não está aqui
Br'oZ - Vem pra minha vida

Eu fui uma adolescente de poucas bandas, ou cantores favoritos, mas o Br'Oz era o meu amor, discutia com os colegas de classe, chorava e implorava a minha mãe, para ganhar os CD's originais, era realmente minha banda favorita. 

E, na semana que vem, mais uns clipes bem legais para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo