Resenha: A Garota do Calendário - Julho - Audrey Carlan



"O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado..." Autora: Audrey Carlan | A Garota do Calendário # 7 | ISBN-13: 9788576865285 | Ano: 2016 / Páginas: 144 | Idioma: português | Editora: Verus | Encontre AQUI

  POR SE TRATAR DE UMA SÉRIE, ESTE LIVRO CONTÉM ALGUNS SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES

Olá pessoal, estão acompanhando a saga da Mia Saunders por aqui? Confesso que nesta altura do campeonato não dá mais para abandoná-la. A cada livro eu quero saber como terminará tudo isso, e se ela conseguirá se livrar do ex mau caráter para sempre. E o mês de julho é um indício que tudo entrará nos eixos, ou não. No mês de julho ela foi convidada para ser a estrela do clipe de um cantor de hip-hop, Anton Santiago ou simplesmente Latin Lov-ah.

Ela ainda está abalada pela tentativa de estupro que sofreu no mês anterior e a cada toque ou cena sensual que tenha que fazer no clipe, seu desespero bate. Mas o sensual e sexy Anton, acabou demonstrando uma sensibilidade enorme, ouvindo sobre os traumas da Mia, e a ajudando da maneira que poderia. Ele é um homem maravilhoso, mas seus traumas e seu amor que ela percebe que está ficando mais forte, não permitiria que ela se envolvesse com ele. Depois do ataque, ela percebeu que não quer ficar longe do homem que ama, e precisa conversar com ele para colocar o relacionamento deles em ordem.

Lov-ah vive em Miami e tem um prédio só para ele, e o que chamou a atenção da Mia foram as suas motos maravilhosas. Além disso por ele possuir um prédio apenas para si, seus funcionários tinham a disposição um apartamento e a privacidade de viver sozinho. Durante uns dias, o Wes se hospeda com ela e eles decidem namorar de verdade. Mesmo que ela não queira que ele a ajude com a dívida, ela o quer do seu lado para completar a sua jornada ainda mais forte.

Em relação ao trabalho, a Mia precisa aprender a dançar, pois ela é péssima dançarina. As fases do aprendizado são bem interessantes, inclusive as que ela precisa resistir aos traumas da mente. Além disso, ainda há a boa ação dela do mês, e desta feita não é para juntar um casal, e sim para a realização profissional da assistente do Anton. Acredito que Julho foi um mês decisivo para a Mia. É a partir daqui que ela toma uma grande decisão, e só precisa agora pagar tudo que deve a seu ex. 

Está cada vez mais difícil falar sobre os livros, pois por serem bem curtos posso falar demais. Mas a jornada está chegando ao fim, e as surpresas só irão aumentar. Os próximos meses serão muito agitados, e o próximo mês então, está um estouro. Fiquem ligados no que está por vir!

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo